EXCELÊNCIA OPERACIONAL

Um dos pilares fundamentais que sustenta nosso compromisso com a qualidade e a eficiência.

EXCELÊNCIA OPERACIONAL

A Excelência Operacional faz
parte da nossa cultura.

Aplicamos a Excelência, por meio do Lean Construction, em todas as nossas operações, tornando-o uma disciplina de valor. Nossas soluções, desenvolvidas por equipes multidisciplinares, identificam oportunidades desde a concepção até a execução dos projetos. Assim, maximizamos o valor para o cliente e reduzimos desperdícios, assegurando resultados eficientes e de alta qualidade.

Desde 2010 nos dedicamos a filosofia Lean, sendo pioneiros no setor. Durante essa trajetória, alcançamos conquistas significativas, como a criação do SAGE (Sistema AG de Excelência), que padroniza nossos processos com as melhores práticas do mercado.

CRONOGRAMA GERENCIAL

PULL PLANNING

PLANEJAMENTO LOOK AHEAD

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

CHECK IN/OUT

TREINAMENTOS LEAN

METODOLOGIA

Eficiência e previsibilidade. Projetos concluídos com sucesso, dentro do prazo pactuado e orçamento planejado.

LPS (Last Planner System)

O LPS é uma metodologia lean, estruturada e eficiente para gestão de projetos de construção, promovendo um ciclo contínuo de planejamento, execução, monitoramento e aprendizado.

Engenharia 4.0

integração bim, lean e inovação

Potencializamos e garantimos a melhoria dos nossos processos com a digitalização da cadeia de valor da engenharia, por meio da integração da metodologia BIM, inovação e o seu sistema de gestão, o Sistema AG de Excelência (SAGE).

reconhecimentos

Fomos reconhecidos em todas as categorias do prêmio Kaizen e, no ano de 2022, ganhamos o título de “Embaixadores kaizen”.

2023

CASE PREMIADO

Melhoria da produtividade na fábrica de enchimento para torre de resfriamento de GNA2. Categoria: Excelência na produtividade

2022

CASE VENCEDOR

Perda Zero de Módulos Solares. Categoria: Excelência na qualidade. Reconhecimento da AG como Embaixadora Kaizen

2021

2 CASES VENCEDORES

Integração do Sistema AG de Excelência e BIM. Categoria: Digitalização Takt como Vetor de Eficiência na C&M de uma Usina Solar